Entregamos em todo o Brasil. Parcele suas compras sem juros.

Estamos em constante busca para oferecer o melhor atendimento ao nosso cliente. Para garantir um relacionamento transparente e duradouro, criamos uma política de troca e devoluções.

Informações gerais

  1. Caso não esteja de acordo com o produto recebido, você tem até sete dias corridos para se manifestar;
  2. Entre em contato conosco por email -  [email protected] - para informar o seu desejo de troca/devolução;
  3. A troca poderá ser feita de forma presencial, em nosso showroom em Porto Alegre, ou via Correios;
  4. No caso de troca de bolsa, via Correios, a troca gratuita poderá ser feita mediante algum defeito de fabricação;
  5. No caso dos calçados, a troca gratuita poderá ser feita uma única vez;
  6. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá solicitar a troca, ou devolver, mediante os custos de envio.

 

Procedimento para os casos de troca por defeito

  1. Entre em contato conosco através do email e relate o defeito apresentado, juntamente com uma foto. A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 7 dias do recebimento do produto.
  2. O custo de devolução do produto será por conta da FABIANA BEGNINI.
  3. A avaliação de defeito será realizada no prazo máximo de 30 dias úteis após o produto chegar à nossa loja, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

- OBSERVAÇÃO: Caso a mercadoria se encontre com lacre violado o cliente deverá recusar o recebimento.


A troca ou a desistência não serão aceitas quando:

  1. Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
  2. Não houver a devolução do produto;
  3. Houver indícios de uso inadequado do produto;
  4. Houver indícios de dano acidental;
  5. For constatado desgaste natural pelo tempo de uso.
  6. Nestas hipóteses o produto será devolvido nas mesmas condições para o cliente.

 

Cancelamento do pedido de compra

O cancelamento do pedido será automático nas seguintes situações:

  1. Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
  2. Inconsistência de dados no preenchimento do pedido;
  3. Não pagamento do boleto bancário.

 

Quanto a restituição de valores

  1. Caso a compra tenha sido feita no cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela administradora do cartão do cliente. Para as demais formas de pagamento, ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do produto por nossa empresa.